Clube Guaxupé

O Clube Guaxupé

CLUBE GUAXUPÉ – TRADIÇÃO E INOVAÇÃO.

Ser um clube centenário, cheio de histórias e tradição e que se mantém sempre inovador não é tarefa simples, mas em seus 102 anos, o Clube Guaxupé tem conseguido isso.

Localizado no coração da cidade, ainda hoje é palco dos maiores eventos da cidade. Geração após geração, a vida dos guaxupeanos está sempre ligada à vida do Clube.

O desafio diário tem sido inovar e continuar oferecendo aos sócios o que de melhor um clube pode oferecer. Investimentos constantes e muito trabalho fazem do Clube Guaxupé um espaço único.

Sua sede social ocupa uma área de 3.000 metros quadrados e oferece aos associados um invejável mix de atividades de caráter social, recreativo, cultural, esportivo e de lazer.

Encontrar os amigos, desfrutar de momentos de descanso com a família, assistir a um show especial, participar daquele evento tão esperado...tudo isso é o Clube Guaxupé que tem um único objetivo: ver você feliz!