Clube Guaxupé
Você está em: Notícias
terça-feira, 11 de agosto de 2015

Clube Guaxupé prepara inauguração para novas instalações

O Clube Guaxupé entra em processo final das obras das novas instalações de sua entrada, do hall principal e de uma secretaria totalmente reformada. Com o intuito de modernizar e acomodar melhor os seus associados, a Diretoria Executiva resolveu modificar as antigas instalações, tornando mais moderna, mais bem vista, trazendo uma confortabilidade, e principalmente segurança para os associados.

Ao lado do Banco do Brasil, um corredor com instalações modernas; o Clube Guaxupé oferece uma melhor acessibilidade aos associados e aos portadores de deficiência, aos quais não tinham acesso ao primeiro pavimento, sendo bem monitorado com diversas câmeras, conservando a segurança de cada um que passa por ali.

O hall principal de entrada consta com um aspecto totalmente diferenciado, trazendo um novo piso, uma nova pintura e um espaço amplo, podendo ser aproveitado pelas mais diversas atividades e dispondo um tráfego mais tranquilo para o sócio. A secretaria foi inteiramente reformulada, oferecendo aos colaboradores uma melhor qualidade e comodidade para desempenhar os trabalhos do dia a dia do Clube.

Além disto, um balcão de atendimento foi construído para melhor atender associados e visitantes. Com isto, o Clube espera dar um grande passo com essas melhorias, sempre com o pensamento em adicionar, oferecer algo mais ao associado.

Clube Guaxupé, um Clube cada vez melhor.

Comente, compartilhe!